Mugen Characters Guild BR

Mugen Characters Guild BR
MCGBR

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Mortal Kombat Training by Binho

Autor: Binho
Origem: Baseado no bônus do jogo Art of Fighting II

Quem já jogou Art of Fighting II já deve saber com funciona esse personagem. Ops, personagem, e sim personagens. Para quem não sabe esses personagens segue igual ao bônus do AoF II, em que você terá um tempo para aniquilar quantos inimigos puder. Só que a diferença é que seus inimigos são todos os ninja de Mortal Kombat.

Reptile by Binho

Autor: Binho
Origem: Mortal Kombat

Outro bom personagem criado por Binho, o misterioso ninja que vive abaixo da A Ponte (Mortal Kombat) onde os jogadores deveriam fazer uma condição especifica para poder enfrenta-lo. Ele se tornou jogavel a partir de Mortal Kombat II.
Mas aqui você não precisa fazer trapaça, nem oração. É só baixa-lo e colocar no Mugen.

TekkaMan Stage by The Pizzaman

Autor: The Pizzaman
Origem: TekkaMan 


A fase especial do Mugen, já que ele é um programa aberto e aceita qualquer criação. Boa fase e você sentira que estará fora da Terra quando estiver nela.


Dante by Bugya

Autor: Bugya
Origem: Devil May Cry

Quem nunca ouviu falar em Devil May Cry que atire a primeira pedra. O meio homem, meio demonio que trava sua briga mortal com Virgil seu irmão está presente agora no Mugen graça a Bugya.
Bugya colocou os melhores golpes e combos em uma jogabilidade fácil de dominar e o detalhe visual de Devil May Cry 3 bem telhado.

Sybiote Punisher by Cheeseeater3000

Autor: Cheeseeater3000
Origem: Marvel vs. Capcom: Eternity of Heroes


Ele surgiu no Mugen ''Marvel vs. Capcom: Eternity of Heroes'' usando a mesma simbiose que já foi usada pelo Homem Aranha, Venom e Carnificina, dando-lhe mais poder para continuar sua querra sem fim contra o crime organizado. Sybiose está na versão beta e possui muitos erros, como por exemplo,  golpes que não acertam, mas tirando isso o resto está bom e o autor colocou uma animação que sobra apenas o esqueleto do adversário quando você finaliza com o Super Combo que eu chamo de ''Artilharia Aérea''. Se estiver curioso baixe aqui!

Download: http://hotfile.com/dl/130672253/9215ae9/Symbiote_Punisher.zip.html

Lottus Land Produtions by Acey

Autor: Acey
Origem: 2099 ilimited #1

Nesta arena, teve toda a trama para John Eisenhart se tornar o Hulk 2099. Na estória, John participava do grupo "Knights of Banner", mas quando descobriu as mentiras por trás do grupo ele foi atingido acidentalmente por um raio Gamma, que acabou tornando uma fera sem controle e com objetivo de caçar todos os "Knights of Banner".


Hulk 2099 by Acey

 Autor: Acey
Origem: 2099 ilimited #1

Essa fera verde-esmeralda é o Hulk do ano de 2099, onde também surgiram os novos X-Man, Motoqueiro Fantasma e o Homem Aranha.
No Mugen, ele conta com golpes de Dentes de Sabre remodelados e golpes próprios, além de Super Combos. Bom! 

Ghost Rider by Wucash

Autor: Wucash
Origem: Marvel Spotlight #5

Johnny Blaze que fez o pacto com o demônio Mefistofelis (que ele pensava ser Satã) para salvar a vida de seu "Crash" Simpson, seu pai adotivo. Mas, Crash morreu em um show e Blaze acabou se tornando o Motoqueiro Fantasma.
No Mugen ele possui poucos golpes, pois está na versão beta, mas ele é fácil de jogar. As animações dele antes e após as lutas estão espetacular. Outro bom ponto são os seus Super Combos, que foram bem elaborados.

Scorpion by Binho


Autor: Binho
Origem: Mortal Kombat

O ninja famoso de Mortal Kombat, mostra toda sua fúria no Mugen. Ele agora está agora com gráfico Cartoon e conta com golpes novos e possui Super Combos, coisa que não existia no jogo original. Mas é claro que não podia ter os Fatalities de fora. Eles estão violentos e muito bom de ver. Eu recomendo esse personagem!