Mugen Characters Guild BR

Mugen Characters Guild BR
MCGBR

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Goku Z2 by Balthazar & Cybaster

Autor: Balthazar & Cybaster
Origem: Dragon Ball


Goku do anime que marcou época Dragon Ball está com gráficos de arrasar e movimentos incríveis, com ótimos efeitos ainda possui aninmação destruidores. Está na versão Beta, mas é um bom personagem para a coleção Mugen.

Download: http://xandeveloso.discovirtual.uol.com.br...ande/gokuHR.rar
Senha para descompactar: toskomics

Red Training Stage by Super Sonic Mugen

Autor: Super Sonic Mugen
Origem: Própria do criador

Baixe agora para seu Mugen o cenário de treinamento vermelho!

Super Sonic by Super Sonic Mugen

Autro: Super Sonic Mugen
Origem: Sonic The Hedgehog


A forma suprema do ouriço mais rápido e conhecido pronto para surrar seus inimigos. Pena que ele é pequeno, podia ser um pouquinho maior.

Download: http://www.sendspace.com/file/gehrcp 

Rare Akuma by PotS

Autor: PotS
Origem: Akuma surgiu no jogo Super Street Fighter II Turbo, mas essa versão é exclusivamente feita por
PotS.

Um dos melhores e mais apelões personagem já feito para o Mugen até agora. PotS conseguiu por o que é apelação nesse personagem. Você pode executar golpes em qualquer lugar, Super Combos todas hora e um atrás do outro infinitamente. Eu mais que recomendo baixa-lo!

Download: http://www.sendspace.com/file/f3zgtu


Kung Lao by Diegoni

Autor: Diegoni
Origem: Mortal Kombat II

''Kung Lao, o lançador de chapelão''. é com essa letra do Funk do Mortal Kombat que disponho a vocês mais um personagem do Diegoni. Kung Lao ganhou novos golpes, golpes melhorados, Super Combo, Fatalities e está com o visual do Mortal Kombat 3. Ele é uma excelente adaptação para o Mugen.

Sektor by ShadowDio

Autor: ShadowDio
Origem: Mortal Kombat 3

LK-9T9 programado para procurar e matar Kuai Liang por ter recusado a participar do projeto de se tornar cyborg, está aqui e remodelado, graça a ShadowDio. Ele conta com todos os golpes e Fatalities do seu jogo de origem o Mortal Kombat 3.

Jean Grey Beta Version 3.1 by Femrril

Autor: Femrril
Origem: X-Men #1

Jean é considerada a mais forte entre os mutantes, e irá mostrar que isso é verdade derrotando os oponentes no Mugen. Ela está na versão Beta atual, mas está bom considerando isso. Quem quiser experimentar é só baixar!

Raiden by Diegoni

Autor: Diegoni
Origem: Mortal Kombat
O Deus do Trovão apareceu no Mugen para impedir que seu irmão Shao Khan junte um novo exercito para conquistar todos os reinos e ampliar o reino Outworld e assim ficar invencível.
 Diegoni fez mais um ótimo trabalho colocando efeito dos raios passando pelo corpo do Raiden, adicionando os clássicos golpes e novos Fatalities!

Johnny Cage by Diegoni

Autor: Diegoni
Origem: Mortal Kombat

O ator de cinema Bad Boy, cara de pau e sempre está com o seu Ray Ban. É assim que os fãs de Mortal Kombat conhecem o Mr. Cage. Diegoni conseguiu por isso e mais na sua criação e possui Fatalities e golpes exclusivos. Outro bom trabalho!

Nightwolf by Diegoni

Autor: Diegoni
Origem: Mortal Kombat 3
O índio ''Lobo da Noite'' irá mostra que não está para brincadeira. Essa é versão 1.02 (a última por enquanto), Diegoni arrumou o bug do Fatality ''Dissperance'' (na versão anterior você executava o golpe, mas não saia a animação). Mas ele deixou umas das coisas boas do seu Nightwolf, o combo infinito do ''Axe Uppercut''. Nightwolf é um bom trabalho de Diegoni.

Old Version Sub Zero by Binho

Autor: Binho
Origem: Mortal Kombat

Esse Sub Zero é um antigo trabalho do Binho, que conta com mais golpes. Mas de resto é igual ao outro Sub Zero. Muito Bom!

Sub Zero by Binho

Autor: Binho
Origem: Mortal Kombat

Ninja assassino do temido clã Lin Kuei (rival do ex clã do Scorpion, o Shinrai Ryu), teve apenas dois decedentes no torneio de Mortal Kombat. O primeiro foi Bin Han (Mortal Kombat e Mortal Kombat Mythologies: Sub Zero), morto por Scorpion e retornou como Noob Saibot (Mortal Kombat II) e o segundo e atual é Kuai Liang (Mortal Kombat II em diante) o irmão mais novo do Sub Zero anterior.
No Mugen conta com seus golpes congelantes, Super Combos e Fatalities. Além de não ter piedade contra qualquer um que o desafiar. Ótimo personagem feito por Binho.

Kano by Binho

Autor: Binho
Origem: Mortal Kombat

Ladrão, assassino, psicopata, lunático entre outros são as principais caractericas de Kano, o temido lider da Black Dragon Clan procurado pela Special Force (composto por Jax, Striker, Sonya). Ele é outra criação do fantástico Binho, conta com os golpes clássicos (Knife Throw, Kanoball e Knife Uppercut), sem contar que ele possui agora Super Combo. Mas também conta com o clássico fatality (Heart Rip). Muito bom!

Download: http://mugenbinho.scruffydragon.com/Kano.htm

Shang Tsung by Binho

Autor: Binho
Origem: Mortal Kombat

O velhote sugador de alma, apareceu aqui no Mugen procurando almas dos querreiros fortes, para assim se tornar supremo. Surgiu no Mortal Kombat como o ultimo lider e foi derrotado por Liu Kang.
Binho fez um Shang Tsung melhor que nos jogos originais, e conta com verios Fatalities.

Download: http://mugenbinho.scruffydragon.com/ShangTsung.htm

Nero by CaWO4

Autor: CaWO4
Origem: Devil May Cry 4

Nero (ou como eu chamo ''Clone do Dante'') foi feito por CaWO4 e ficou bom e tem um jogabilidade fácil igual a Dante e Vergil feito Bugya. Ele conta com golpes com a espada, Magnum e principalmente com seu braço demônio.

Vergil by Bugya

Autor: Bugya
Origem: Devil May Cry 3


O irmão de Dante que ele tanto odeia está aqui! Com boa jogabilidade, excelente grafico e ótimos combos, Vegil conta com golpes que pode funcionar tanto para o ataque como também para sua defesa. Recomendo!