Mugen Characters Guild BR

Mugen Characters Guild BR
MCGBR

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

News: Mugen 1.0

Elecbyte lançou no dia 18 de janeiro de 2012 a nova versão de Mugen. No Mugen 1.0, você agora pode adcionar personagens e cenários em HD (que é conhecido como Hi-res) e sua resolução agora é 1240x720. A instalação é igual ao 100% HardCore, extraia-o e clique no ''mugen.exe''.
A Elecbyte adicionou um conteúdo extra: aumentar em 60 slots adição de personagens. Para isso, vá em ''data'', depois ''big'' e copie o arquivo ''system.def'' e substitua-o na pasta ''data''. Após substituir, vá em ''mugen.cfg'' que também está localizado na pasta ''data'' e abra como Bloco de Notas. Dentro do bloco modifique a linha ''motif'' para: motif = data/big/system.def. Pronto agora você possui 60 slots para poder encrementar com seus chars favoritos!

Baixe pelo site oficial da Elecbyte: http://www.elecbyte.com/downloads

ViceXIII by or2=3 (Apenas no Mugen 1.0)

Autor: or2=3
Origem: The King Of Fighters ´96

Mais um bom trabalho para aumentar sua coleção Mugen HD. Vice conta com todos os movimentos do KoF XIII. Baixem e curtam essa gata dos ''grabs''.

Kula_XIII by P-tan (Apenas no Mugen 1.0)

Autor: P-tan
Origem: The King Of Fighters 2000

Kula Diamont feito por P-tan está expetacular. Elá não pode faltar na sua coleção, pois está com as spirits, todos golpes e combos do KoF XIII.

Vá em AI >> char

ShenXIII by Ahuron (Apenas no Mugen 1.0)

Autor: Ahuron
Origem: The King Of Fighters 2003

Shen Woo da versão KoF XIII agora pode ser selecionado no seu Mugen. Outra boa escolha de criação de persoangens e agraço a P-tan por esse e outros projetos.

Vá em → MUGEN →シェン・ウー

LeonaXIII by P-tan (Apenas no Mugen 1.0)

Autor: P-tan
Origem: The King Of Fighters ´96

Filha do temido Heinder, Leona lidera os Ikari Warrior apartir do KoF ´96. No Mugen ela conta com tos os movimentos e combos do KoF XIII. Um bom trabalho de P-tan e que não pode faltar na sua coleção.

Mai_XIII by P-tan (Apenas no Mugen 1.0)

Autor: P-tan
Origem: Fatal Fury II

Quem não se lembra da mai e de seus grandes ''atributos''? Agora com spirits e golpes do KoF XIII. Com movimentos precisos, Mai merece seu espaço na coleção Mugen.

KyoXIII by Ahuron (Apenas no Mugen 1.0)

Autor: Ahuron
Origem: The King Of Fighters ´94

O garoto propaganda da SNK PlayMore e membro dos Kusanagi (Clã rival dos Yagami) agora no Mugen 1.0. Kyo está fiel ao KoF XIII, contando com tudo que tem direito. Mais uma excelente adapção. Quem quiser conferir, é so clicar no link abaixo.

Vá em → MUGEN →草薙京

IoriXIII by or2=3 (Apenas no Mugen 1.0)

Autor: or2=3
Origem: The King Of Fighters ´95

Mas é claro que não poderia faltar o membro dos Yagami que luta com seu instinto por sangue, e rival de Kyo Kusanagi. Iori conta com todos os seus movimentos novos de KoF XIII e claro o Neo Max. Quem é fã de KoF, aqui está o link para baixa-lo. Boa diversão!

Saiki_KOFXIII by or2=3 (Apenas no Mugen 1.0)

Autor: or2=3
Origem: The King Of Fighters XIII

Personagem novo de KoF, onde le é rival de Ash Crimision. Dominando os poderes das sombras, Saiki é uma excelente adaptação para o Mugen. Recomendo esse personagem!

Download: http://spaceace.web.fc2.com/
Vá em → MUGEN →代理公開

K`_Kof by TightRiam (Apenas no Mugen 1.0)

Autor: TightRiam
Origem: The King Of Fighters ´99

A versão KoF XIII de K`agora pronto para mostrar porque seu estilo de luta é ''explosivo''. Fiel ao jogo e conta com todos os movimentos, inclusive o Neo Max. Quem quiser conferir o link está logo abaixo.

CLARK_XIII by REJY2505 (Apenas no Mugen 1.0)

Autor: REJY2505
Origem: The King Of Fighters ´94

Versão atualizada de mais um grande trabalho de REJY2505. Clark agora possui novidades: o golpe Super Argentine BreakBreaker agora pode ser usado para conta ataquar o seu oponente. Ele conta com os golpes especials, supers e o Neo Max do The King Of Fighters XIII. Um bom persoangem para aumentar sua coleção no Mugen.